quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Conselho do Partido Socialista Europeu, dias 22 e 23 de Novembro, em Sófia (Bulgária)

Caros e Caras Camaradas

Decerto estarão informados que se irá reunir, nos dias 22 e 23 de Novembro, na cidade de Sófia, capital da Bulgária, o Conselho do Partido Socialista Europeu.

Procurando apostar em novas formas de relacionamento com os seus militantes, e com interessados em geral, o PSE preparou uma cobertura na Internet que julgamos de interesse divulgar, estando preparadas transmissões em directo, blogues de apoio, entre outras iniciativas.

O Partido Socialista estará representado por uma comitiva oficial. Pela primeira vez, os Activistas foram convidados a participar nos trabalhos, com direito de intervir e apresentar propostas. De toda a Europa serão várias dezenas os que irão comparecer. O PES Activists Portugal também terá representação própria, tendo o seu coordenar sido convidado a participar no blogue colectivo de apoio que os Activistas prepararam para seguir o Conselho.

A página dedicada ao acompanhamento dos trabalhos do Conselho é a seguinte:
http://www.pes.org/content/view/1161/1700100

A página do Partido Socialista Europeu é a seguinte:
http://www.pes.org/

O blogue colectivo de apoio ao Conselho de Sófia tem esta morada:
http://pesatsofia2007.blogspot.com

Esperamos que este Conselho apresente um sinal importante no sentido de destacar a dinâmica dos Activistas como peça importante no processo de consulta recentemente lançada para o Manifesto 2009, central na estratégia do Partido Socialista Europeu nas próximas eleições europeias.

Desta forma convidamos todos os militantes do Partido Socialista a visitarem e comentarem online o que for acontecendo, aproveitando a oportunidade de interagir com os trabalhos em Sófia, nomeadamente através do blogue, com sugestões, comentários, críticas e questões.

Esperamos a visita,

Sem mais

Pelos PES Activists Portugal

José Reis Santos

Sem comentários: