Mostrar mensagens com a etiqueta Tratado de Lisboa. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Tratado de Lisboa. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Já pegou, aparentemente




Estou em Madrid e ouvi no noticiário a assinatura do «Tratado de Lisboa».
Parece que vai pegar.